segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ahhh 2013 vem com tudo!



Ano novo, vida nova, tudo novo sim!É o que eu quero!
A virada de ano é a grande oportunidade de começarmos em nós grandes mudanças. E mudar é sempre trabalhoso, mas muito satisfatório. Não devemos nos prender ao fato que somente devemos fazer isso no final do ano, durante o ano também temos os momentos de pararmos e ver o que precisa ser restaurado, o que não nos faz bem, quem corresponde nossas iniciativas, de quem precisamos nos aproximar e acolher... Enfim, analisar circunstâncias diárias, situações do dia-a-dia, mas no final do ano, enxergamos melhor a graça de recomeçar, essa mesma que nos é dada a cada nascer do sol, no final do ano, fica ainda mais nítida e mais intensa.
No nosso momento retrospectivo do ano, lembramos das decepções, lembramos da s lágrimas, lembramos das dores, e até dessas lembranças podem-se tirar conseqüências positivas, aprendizados. Nossa alma é moldada no fogo assim como o ouro!E os momentos felizes?Esses nos fazem sorrir e isso basta. O sorriso é o sinal de alerta que o coração manda nos dando pistas do caminho da felicidade. J
Bom, pra concluir, pois tenho que ir celebrar minha GRANDE oportunidade. Eu, simplesmente acredito ser muito válida essa fase de fazer novos planos, renovar os antigos, gratidão pelo que foi vivido, apreciar vitórias, recordar pessoas, sonhar e lutar para realizar os sonhos, um sonho não envelhece, enquanto há vida, há esperança!
Dias felizes, dias de benção, dias de paz!
Que 2013 nos inspire a viver o melhor.

“A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção, qualquer coisa assim
Que tem seu começo, seu meio e seu fim
A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa aprender a começar de novo
É como tocar o mesmo violão
E nele compor uma nova canção
Que fale de amor
Que faça chorar
Que toque mais forte esse meu coração

Ah! Coração
Se apronta pra recomeçar
Ah! Coração
Esquece esse medo de amar
De novo”

Abraço apertado, o último de 2012!






Nenhum comentário: